Debate

As Cartas de Rosa

FacebookTwitterTelegramPrint

Roza_slider

Isabel Loureiro e Michael Löwy conversam sobre Rosa Luxemburgo na Casa do Povo

 

A peça “Rózà” está em curta temporada na Casa do Povo. Como a peça tem por base as cartas de Rosa Luxemburgo, foram convidados Isabel Loureiro e Michael Löwy, grandes conhecedores da obra da revolucionária, para baterem um papo com o público após o espetáculo.

O evento é organizado pela Fundação Rosa Luxemburgo em parceria com o espetáculo “Rózà” e tem o apoio do Festival DesameliaMulheres fortalecendo Mulheres.

.
SOBRE A PEÇA

O espetáculo “Rózà” é dirigido por Martha Kiss e Joana Levi. As cartas são interpretadas por três atrizes diferentes e trazidas ao público por meio da palavra, do vídeo, do canto e da música na busca de uma relação sutil e particular entre o momento histórico e o contemporâneo. O público de “Rozà” é convidado a entrar em um espaço-instalação que reproduz ora uma casa, ora uma prisão, e acompanhar a trajetória desta personagem, compartilhando suas caminhadas e lutas até a sua prisão e morte. A peça é uma provocação visual sobre os dilemas de nossos tempos. Leia mais aqui

RÓZÀ – Teaser from Rózà on Vimeo.

 

* * *

Serviço: 18/10/2014, sábado
Casa do Povo, Rua Três Rios, 252
– às 20h, peça “Rózà”
– às 21h30min, “As Cartas de Rosa”, bate-papo com Isabel Loureiro e Michael Löwy

No espaço, haverá venda de livros – não serão aceitos cartões de débito ou crédito, somente dinheiro.

 

Ingresso para assistir à peça: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
A entrada para o debate é gratuita.
100 lugares
Reservas para a peça: rozaespetaculo@gmail.com.
Evento no facebook

Certificados: se você é estudante e deseja solicitar o certificado de presença, por favor, entre em contato com a Fundação Rosa Luxemburgo até 16/10 (debora@rosaluxspba.org ou 11 3796-9901).

 

FacebookTwitterTelegramPrint